sexta-feira, 3 de outubro de 2014

*--* descrição do meu blog *--*

Fiz esse blogger pra você pra nunca mais se esquecer que eu ainda estou aqui pra poder te  ajudar e pra te aconselhar no que precisar.. hehehe. O blogger as frases dizem tudo quer dizer que as frases falam tudo o que acontece com você ou com qualquer uma pessoa que sofre preconceito,humilhação publica,bullying ou humilhação de um amigo. 
As frases as vezes descrevem como você e,o que você sofre ou o que você sente.Nas frases você expressa seus sentimentos o que você passa no seu dia-a-dia,e nas frases que depositamos a nossa dor,e nas frases que falamos sobre nosso amor secreto,e nas frases que depositamos a nossa alegria,e nossa tristeza.O meu blog e sobre isso que falei e espero que a cada frases minha vocês gostem e depositem nela sua vontade de viver uma vida melhor e de superar tudo que você passa na sua vida.
                                essa e a descrição do blogger sò que tem mais umas coisinhas essa e so uma parte deem uma olhadinha *__*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário